quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Desentupidora em Interlagos-Biofossas

Desentupidora em Interlagos-Biofossas


Biofossas

Biofossas são estruturas que possibilitam o redirecionamento de toda a água vinda das torneiras e chuveiro, bem como todo o esgoto dos vasos sanitários para uma fossa que irá filtrar e decantar as impurezas e levar a água para um sistema contendo plantas (canteiros).
Dessa forma, evita-se a poluição do meio ambiente (rios, lagos e lençol freático) e, possibilita-se o reaproveitamento da água que retorno ao solo, com auxílios das plantas. Tipos de biofossas:
·         Fossas de Águas Negras: responsável pelo tratamento das águas oriundas dos vasos sanitários(esgotos), cuja água é rica em matéria orgânica;
·         Fossa de Águas Cinzas: responsável pelo tratamento das águas oriundas das pias dos banheiros, cozinhas, tanques e chuveiros. São todas as águas de limpezas.

Desentupidora em Santo Amaro Zona Sul de São Paulo da mais essa dica para você,não ter problema,DesentupidoraEco Capital agradece sua leitura.
Área que a [Desentupidora] Atende:
[Desentupidora Zona Sul]-Morumbi,Santo Amaro,Interlagos,Brooklin,Moema,Vila mariana,Saúde,Jabaquara etc.
[Desentupidora Zona Norte]-Freguesia do ó,Tucuruvi,Santana,Casa verde,Bairro do Limão,Brasilândia,Cachoeirinha etc.
[Desentupidora Zona Leste]-Penha,Tatuapé,Carrão ,Itaquera,Anália Franco,Guaianzes,Suzano,Itaquaquecetuba,Belém,Bresser,Brás,Pari,etc;
            [Desentupidora Zona Oeste]-Pirituba,Lapa,Butantã,Barra Funda,Pompéia,Perdizes,Pinheiros,etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário